DeskSide Support - Braga (M/F)

FAS Sistemas de Informação

DeskSide Support - Braga (M/F)

Regime Integral

Colocado em 07/10/2021

A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissionais com experiência em DeskSide Support, para desempenhar funções em cliente.

 

 

Local trabalho:  Braga

Horário de trabalho – Dias úteis das 9h às 18 h, 8 horas diárias

 

Refª: WB_Id 3363

e-mail: rh@fas.pt

Perfil do Candidato

Experiência no suporte a Office e Windows;

Experiência em troubleshooting de software e hardware;

Configuração de estações de trabalho, configuração de impressoras e protocolos de rede (TCP/IP);

Manutenção de ativos e passivos de rede;

Configuração base de software utilizado nos postos de trabalho, objeto da prestação de serviços em causa (Windows 10, Windows 7, Microsoft Office, Antivirus);

Atualização de CMDB, segundo o ITIL;

Capacidade de análise e resolução de problemas remotamente;

Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;

Excelentes capacidades de comunicação ao cliente, assim como boa gestão de conflito;

Conhecimentos na língua inglesa;

Gosto pelo trabalho em equipa;

Pontualidade/assiduidade são fatores muito importantes;

Sentido de responsabilidade;

Disponibilidade imediata.

Competências necessárias:

Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;

Condições:

A definir

FAS Sistemas de Informação
Serviços em TI

A Oferta expira em31/Oct/2021

FAS Sistemas de Informação

DeskSide Support - Braga (M/F)

Regime Integral

Publicado emQui, 2021-10-07 08:50

FAS Sistemas de Informação

A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissionais com experiência em DeskSide Support, para desempenhar funções em cliente.

 

 

Local trabalho:  Braga

Horário de trabalho – Dias úteis das 9h às 18 h, 8 horas diárias

 

Refª: WB_Id 3363

e-mail: rh@fas.pt

Perfil do Candidato

Experiência no suporte a Office e Windows;

Experiência em troubleshooting de software e hardware;

Configuração de estações de trabalho, configuração de impressoras e protocolos de rede (TCP/IP);

Manutenção de ativos e passivos de rede;

Configuração base de software utilizado nos postos de trabalho, objeto da prestação de serviços em causa (Windows 10, Windows 7, Microsoft Office, Antivirus);

Atualização de CMDB, segundo o ITIL;

Capacidade de análise e resolução de problemas remotamente;

Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;

Excelentes capacidades de comunicação ao cliente, assim como boa gestão de conflito;

Conhecimentos na língua inglesa;

Gosto pelo trabalho em equipa;

Pontualidade/assiduidade são fatores muito importantes;

Sentido de responsabilidade;

Disponibilidade imediata.

Competências necessárias:

Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;

Condições:

A definir

A Oferta expira emDom, 2021-10-31 12:00