Service Desk Specialist

Cegid

Service Desk Specialist

Regime Integral

Colocado em 29/07/2020

Efetuar a gestão de tickets de Service Desk, através da sua criação, catalogação, atribuição, diagnóstico e escalamento de tickets, garantindo a qualidade do registo, follow-up e cumprimento de SLAs
Assegurar a gestão de antivírus, garantindo a proteção através da instalação, correto funcionamento e atualização de todos os computadores ligados à rede PRIMAVERA
Acautelar a disponibilidade e qualidade das comunicações telefónicas internas e externas
Garantir a atribuição de perfis de acesso às instalações da PRIMAVERA
Assegurar o correto funcionamento dos equipamentos e respetivo software
Realizar a prevenção e manutenção de sistemas
Efetuar a gestão de inventários, garantindo a sua atualização permanente
Apoiar em tarefas de 2.ª linha, tais como na gestão de backups ou atividades de Active Directory
 

Perfil do Candidato

Formação académica nas áreas da Informática ou similar
Experiência entre 1 e 3 anos em suporte de 1.ª linha (Service Desk)
Conhecimento em Tecnologias Microsoft (Office365), Troubleshooting de Hardware, Sistemas Avaya e Antivírus
Bons conhecimentos de Inglês
Disponibilidade para realizar manutenções em horário pós-laboral

Competências necessárias:

Conhecimento em Tecnologias Microsoft (Office365), Troubleshooting de Hardware, Sistemas Avaya e Antivírus
Bons conhecimentos de Inglês

Condições:

Participação em projetos desafiantes e inovadores, com elevado impacto nos Clientes
Oportunidade de te desenvolveres a todos os níveis, num ambiente estimulante, informal e de incentivo e valorização de novas ideias
Equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Flexibilidade de Horários
Grandes conquistas e ainda maiores celebrações, sempre em equipa!

Cegid
Software de Gestão
A Cegid é líder em soluções de gestão baseadas na cloud para profissionais dos setores: Financeiro (Tesouraria, Fiscalidade e ERP), de Recursos Humanos (Processamentos Salariais e Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalhista, para Empreendedores e Pequenas Empresas. Com um sólido modelo de negócio baseado na cloud, a Cegid está focada nos seus clientes a longo prazo e apoia a digitalização das empresas, desde as de muito pequena dimensão a grandes contas, para uma experiência superior e distinta a nível local e internacional. A Cegid combina uma visão prospetiva e pragmática do negócio com uma forte capacidade de inovação, domínio de novas tecnologias e um conhecimento único dos regulamentos. Num mundo que se encontra em rápida mudança, a Cegid abre as possibilidades e revela o valor total dos negócios dos seus clientes, fornecendo-lhes soluções úteis e inovadoras.

A Oferta expira em27/Sep/2020

Cegid

Service Desk Specialist

Regime Integral

Publicado emQua, 2020-07-29 16:04

Cegid

Efetuar a gestão de tickets de Service Desk, através da sua criação, catalogação, atribuição, diagnóstico e escalamento de tickets, garantindo a qualidade do registo, follow-up e cumprimento de SLAs
Assegurar a gestão de antivírus, garantindo a proteção através da instalação, correto funcionamento e atualização de todos os computadores ligados à rede PRIMAVERA
Acautelar a disponibilidade e qualidade das comunicações telefónicas internas e externas
Garantir a atribuição de perfis de acesso às instalações da PRIMAVERA
Assegurar o correto funcionamento dos equipamentos e respetivo software
Realizar a prevenção e manutenção de sistemas
Efetuar a gestão de inventários, garantindo a sua atualização permanente
Apoiar em tarefas de 2.ª linha, tais como na gestão de backups ou atividades de Active Directory
 

Perfil do Candidato

Formação académica nas áreas da Informática ou similar
Experiência entre 1 e 3 anos em suporte de 1.ª linha (Service Desk)
Conhecimento em Tecnologias Microsoft (Office365), Troubleshooting de Hardware, Sistemas Avaya e Antivírus
Bons conhecimentos de Inglês
Disponibilidade para realizar manutenções em horário pós-laboral

Competências necessárias:

Conhecimento em Tecnologias Microsoft (Office365), Troubleshooting de Hardware, Sistemas Avaya e Antivírus
Bons conhecimentos de Inglês

Condições:

Participação em projetos desafiantes e inovadores, com elevado impacto nos Clientes
Oportunidade de te desenvolveres a todos os níveis, num ambiente estimulante, informal e de incentivo e valorização de novas ideias
Equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Flexibilidade de Horários
Grandes conquistas e ainda maiores celebrações, sempre em equipa!

A Oferta expira emDom, 2020-09-27 12:00