Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Braga
Promotor/a I Braga
Regime Integral
Colocado em 19/09/2022
📣 Estamos a recrutar um/a Promotor/a para integrar a equipa de Comunicação e Angariação de Fundos!
📌 A Comunicação e Angariação de Fundos da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, tem ao seu encargo a gestão da comunicação organizacional com vista a assegurar um bom fluxo de informação, bem como um correto posicionamento da marca “Cruz Vermelha” que permita despoletar um envolvimento cada vez maior dos públicos a que chega (internos e externos). É também função deste departamento pensar, organizar e gerir atividades de angariação de fundos que garantam uma maior sustentabilidade da organização.
Perfil do Candidato
Compete ao(à) Promotor(a) a promoção, captação e fidelização de Membros Associados Contribuintes.
Destacam-se as seguintes tarefas:
- Apoiar a Coordenação da Comunicação e Angariação de Fundos na captação e fidelização dos Membros Associados Contribuintes (MAC);
- Apoiar a Coordenação da Comunicação e Angariação de Fundos no desenvolvimento de campanhas de Angariação de Fundos e campanhas ou projetos de Comunicação;
- Apoiar e participar na implementação de campanhas Face to Face;
- Promover e demonstrar as vantagens e benefícios da adesão Membro Associado Contribuinte (MAC);
- Participar ativamente na abordagem e angariação de novos MAC;
- Estabelecer e solidificar relações de parceria no âmbito dos benefícios MAC;
- Efetuar a cobrança de quotas anuais dos associados;
- Contactar membros associados contribuintes para renovação de quotas;
- Responder a pedidos de informação;
- Colaborar de forma ativa nas atividades de Angariação de Fundos;
- Cumprir o definido no Sistema de Gestão da Qualidade e aplicável à sua função;
- Contribuir ativamente para a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Participar na melhoria das atividades por forma a otimizar recursos e satisfazer clientes.
Competências necessárias:
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Disponibilidade imediata;
- Formação e experiência na área comercial ou de vendas;
- Experiência na área administrativa valorizada;
- Carta de condução;
- Disponibilidade para deslocações;
- Excelente competência em comunicação oral e escrita;
- Domínio de ferramentas Microsoft Office;
- Elevado grau de autonomia e proatividade;
- Capacidade de planeamento, organização e orientação para resultados;
- Boas competências de relacionamento interpessoal;
- Identificação com a missão, visão e valores da Cruz Vermelha Portuguesa.
Condições:
Deverá enviar para o e-mail dbraga.recrutamento@cruzvermelha.org.pt
os seguintes documentos, com a referência “Candidatura a Promotor/a”:
- Carta de Motivação;
- Curriculum Vitae;
- Certificado de Habilitações;
Descobre tudo em: http://one.cvbraga.org:8080/share/s/9iET6tDMT4u9vMqcr0qEvQ
A Oferta expira em25/Sep/2022