ASSISTENTE DE BACKOFFICE (M/F)

F3M Information Systems, S.A.

ASSISTENTE DE BACKOFFICE (M/F)

Regime Integral

Colocado em 29/07/2022

  • Suporte à estrutura comercial (propostas, vendas, esclarecimentos, instalações);
  • Acompanhamento pós-venda;
  • Tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial;
  • Acompanhamento do processo de provisionamento e instalação das soluções nos clientes;
  • Atendimento ao cliente em formato telefónico, presencial ou informático;
  • Tarefas administrativas inerentes à função.

Perfil do Candidato

  • Habilitações literárias ao nível de 12º ano de escolaridade;
  • Elegível para a medida Estágio Ativar.pt;
  • Gosto pela área comercial;
  • Experiência na área das telecomunicações (Altice/Meo) é valorizada;
  • Preferencialmente, com conhecimentos das aplicações MEO;
  • Expressão verbal cuidada, expressão escrita fluente e capacidade de interagir com clientes e entidades parceiras;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

Competências necessárias:

  • Disponibilidade imediata;
  • Carta de Condução de Ligeiros.​     

Condições:

  • Um excelente ambiente de trabalho;
  • Remuneração de acordo com os conhecimentos demonstrados;
  • Prémios de performance individual;
  • Oportunidades de formação;
  • Day off no aniversário;
  • Home Office e alternativa de horários.​
F3M Information Systems, S.A.
Fundada em Julho 1987 a F3M Information Systems, S.A. é uma das maiores empresas portuguesas especializadas em Tecnologias da Informação e Comunicação. Tendo a sua sede em Braga conta ainda com escritórios em Lisboa, Luanda e Maputo.

A Oferta expira em27/Sep/2022

F3M Information Systems, S.A.

ASSISTENTE DE BACKOFFICE (M/F)

Regime Integral

Publicado emSex, 2022-07-29 14:03

F3M Information Systems, S.A.
  • Suporte à estrutura comercial (propostas, vendas, esclarecimentos, instalações);
  • Acompanhamento pós-venda;
  • Tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial;
  • Acompanhamento do processo de provisionamento e instalação das soluções nos clientes;
  • Atendimento ao cliente em formato telefónico, presencial ou informático;
  • Tarefas administrativas inerentes à função.

Perfil do Candidato

  • Habilitações literárias ao nível de 12º ano de escolaridade;
  • Elegível para a medida Estágio Ativar.pt;
  • Gosto pela área comercial;
  • Experiência na área das telecomunicações (Altice/Meo) é valorizada;
  • Preferencialmente, com conhecimentos das aplicações MEO;
  • Expressão verbal cuidada, expressão escrita fluente e capacidade de interagir com clientes e entidades parceiras;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

Competências necessárias:

  • Disponibilidade imediata;
  • Carta de Condução de Ligeiros.​     

Condições:

  • Um excelente ambiente de trabalho;
  • Remuneração de acordo com os conhecimentos demonstrados;
  • Prémios de performance individual;
  • Oportunidades de formação;
  • Day off no aniversário;
  • Home Office e alternativa de horários.​

A Oferta expira emTer, 2022-09-27 12:00