Luso basto recursos humanos lda
Técnico(a) de Helpdesk
Full-Time
Colocado em 16/05/2022
Acreditamos que cada pessoa contribui de forma única para continuarmos a ser reconhecidos como uma marca que é sinónimo de ideias e de eficiência.
As nossas pessoas são apaixonadas pelo desafio e focadas nos resultados.
Somos a prova de que a criatividade, o sonho, a experiência, a alegria e a ambição podem ser características de uma mesma pessoa. Aceitas o desafio de seres um de nós?
Procuramos um(a) Técnico(a) de Helpdesk, que integrará a nossa equipa de IT e terá como principais funções:
- Responder às consultas iniciais dos clientes por telefone ou e-mail
- Registar chamadas e atividades por e-mail
- Gerir o software de suporte ou o sistema de emissão de tickets
- Resolver e gerir problemas básicos de software ou rede
- Fornecer suporte para os produtos ou serviços da empresa - suporte aos utilizadores no âmbito de helpdesk;
- Manter-se atualizado acerca das mudanças dentro da empresa
- Delegar problemas difíceis ao apoio de segundo nível
- Adicionar mais informações e itens (ativos, itens de configuração, clientes, etc.) à descrição inicial do trabalho
- Fechar ou reatribuir consultas e incidentes a outros níveis
- Orientar os clientes para a solução do problema
- Monitorar as ferramentas disponíveis para a resolução de incidentes (rede, servidor…)
- Conferir informações e formações disponíveis para suporte de primeiro nível
Perfil do Candidato
- Habilitações ao nível 12º ano (curso tecnológico na área informática) ou frequência universitária na área;
- Experiência anterior em suporte técnico ao cliente, Service Desk ou Suporte a Usuários Finais;
- Formação técnico-profissional na área de Informática ou similar;
Competências necessárias:
O que esperamos de ti:
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Proatividade e disponibilidade para aprender;
- Boa capacidade de organização, de gestão do tempo e trabalho sobre pressão;
- Orientação para o cliente interno;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Responsabilidade, Integridade e Fiabilidade
Condições:
O que podes esperar de nós:
- Oportunidades de desenvolvimento profissional;
- Flexibilidade de trabalho;
- Apoio e disponibilidade de todos os colegas;
- Um ambiente descontraído e de elevada proximidade entre colegas e chefias.
- Formação
- Integração numa equipa jovem e dinâmica
- Remuneração adequada à função
Para te candidatares, envia o teu CV para leonor.pereira@lusobasto.com
Em linha com os nossos princípios de inclusão, diversidade e não discriminação, a análise das candidaturas será efetuada respeitando os princípios de igualdade de oportunidades e de acordo com a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade.
Apenas os candidatos selecionados serão contactados, ficando as restantes candidaturas armazenadas em sistema por um período de 1 ano, salvo nos dês indicação em contrário.
A Oferta expira em31/Dec/2022