Técnico(a) de Helpdesk

Luso basto recursos humanos lda

Técnico(a) de Helpdesk

Full-Time

Colocado em 16/05/2022

Acreditamos que cada pessoa contribui de forma única para continuarmos a ser reconhecidos como uma marca que é sinónimo de ideias e de eficiência.

As nossas pessoas são apaixonadas pelo desafio e focadas nos resultados.

Somos a prova de que a criatividade, o sonho, a experiência, a alegria e a ambição podem ser características de uma mesma pessoa. Aceitas o desafio de seres um de nós?

Procuramos um(a) Técnico(a) de Helpdesk, que integrará a nossa equipa de IT e terá como principais funções:

 

  • Responder às consultas iniciais dos clientes por telefone ou e-mail
  • Registar chamadas e atividades por e-mail
  • Gerir o software de suporte ou o sistema de emissão de tickets
  • Resolver e gerir problemas básicos de software ou rede
  • Fornecer suporte para os produtos ou serviços da empresa - suporte aos utilizadores no âmbito de helpdesk;
  • Manter-se atualizado acerca das mudanças dentro da empresa
  • Delegar problemas difíceis ao apoio de segundo nível
  • Adicionar mais informações e itens (ativos, itens de configuração, clientes, etc.) à descrição inicial do trabalho
  • Fechar ou reatribuir consultas e incidentes a outros níveis
  • Orientar os clientes para a solução do problema
  • Monitorar as ferramentas disponíveis para a resolução de incidentes (rede, servidor…)
  • Conferir informações e formações disponíveis para suporte de primeiro nível

Perfil do Candidato

- Habilitações ao nível 12º ano (curso tecnológico na área informática) ou frequência universitária na área;

- Experiência anterior em suporte técnico ao cliente, Service Desk ou Suporte a Usuários Finais;

- Formação técnico-profissional na área de Informática ou similar;

Competências necessárias:

O que esperamos de ti:

- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Gosto pelo trabalho em equipa;

- Proatividade e disponibilidade para aprender;

- Boa capacidade de organização, de gestão do tempo e trabalho sobre pressão;

- Orientação para o cliente interno;

- Capacidade de análise e resolução de problemas;

- Responsabilidade, Integridade e Fiabilidade

Condições:

O que podes esperar de nós:

- Oportunidades de desenvolvimento profissional;

- Flexibilidade de trabalho;

- Apoio e disponibilidade de todos os colegas;

- Um ambiente descontraído e de elevada proximidade entre colegas e chefias.

- Formação

- Integração numa equipa jovem e dinâmica

- Remuneração adequada à função

 

 

Para te candidatares, envia o teu CV para leonor.pereira@lusobasto.com

Em linha com os nossos princípios de inclusão, diversidade e não discriminação, a análise das candidaturas será efetuada respeitando os princípios de igualdade de oportunidades e de acordo com a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade.

Apenas os candidatos selecionados serão contactados, ficando as restantes candidaturas armazenadas em sistema por um período de 1 ano, salvo nos dês indicação em contrário.

Luso basto recursos humanos lda

A Oferta expira em31/Dec/2022

Luso basto recursos humanos lda

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Full-Time

Publicado emSeg, 2022-05-16 17:24

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Acreditamos que cada pessoa contribui de forma única para continuarmos a ser reconhecidos como uma marca que é sinónimo de ideias e de eficiência.

As nossas pessoas são apaixonadas pelo desafio e focadas nos resultados.

Somos a prova de que a criatividade, o sonho, a experiência, a alegria e a ambição podem ser características de uma mesma pessoa. Aceitas o desafio de seres um de nós?

Procuramos um(a) Técnico(a) de Helpdesk, que integrará a nossa equipa de IT e terá como principais funções:

 

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  • Gerir o software de suporte ou o sistema de emissão de tickets
  • Resolver e gerir problemas básicos de software ou rede
  • Fornecer suporte para os produtos ou serviços da empresa - suporte aos utilizadores no âmbito de helpdesk;
  • Manter-se atualizado acerca das mudanças dentro da empresa
  • Delegar problemas difíceis ao apoio de segundo nível
  • Adicionar mais informações e itens (ativos, itens de configuração, clientes, etc.) à descrição inicial do trabalho
  • Fechar ou reatribuir consultas e incidentes a outros níveis
  • Orientar os clientes para a solução do problema
  • Monitorar as ferramentas disponíveis para a resolução de incidentes (rede, servidor…)
  • Conferir informações e formações disponíveis para suporte de primeiro nível

Perfil do Candidato

- Habilitações ao nível 12º ano (curso tecnológico na área informática) ou frequência universitária na área;

- Experiência anterior em suporte técnico ao cliente, Service Desk ou Suporte a Usuários Finais;

- Formação técnico-profissional na área de Informática ou similar;

Competências necessárias:

O que esperamos de ti:

- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Gosto pelo trabalho em equipa;

- Proatividade e disponibilidade para aprender;

- Boa capacidade de organização, de gestão do tempo e trabalho sobre pressão;

- Orientação para o cliente interno;

- Capacidade de análise e resolução de problemas;

- Responsabilidade, Integridade e Fiabilidade

Condições:

O que podes esperar de nós:

- Oportunidades de desenvolvimento profissional;

- Flexibilidade de trabalho;

- Apoio e disponibilidade de todos os colegas;

- Um ambiente descontraído e de elevada proximidade entre colegas e chefias.

- Formação

- Integração numa equipa jovem e dinâmica

- Remuneração adequada à função

 

 

Para te candidatares, envia o teu CV para leonor.pereira@lusobasto.com

Em linha com os nossos princípios de inclusão, diversidade e não discriminação, a análise das candidaturas será efetuada respeitando os princípios de igualdade de oportunidades e de acordo com a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade.

Apenas os candidatos selecionados serão contactados, ficando as restantes candidaturas armazenadas em sistema por um período de 1 ano, salvo nos dês indicação em contrário.

A Oferta expira emSáb, 2022-12-31 12:00