Descrição da empresa
Especializado na prestação de serviços de Mediação de Seguros, o nosso cliente, presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º na área de mediação de seguros. A empresa, que pertence a um Grupo com mais de 18 anos de experiência, pretende integrar na sua equipa, numa das agências em Braga, um/a Gestor/a de Clientes.
Atribuições e Responsabilidades
- Gestão da carteira de clientes;
- Gestão de sinistros;
- Simulações para angariação de novos clientes;
- Emissão de Seguros;
- Contacto com o cliente.
Perfil do Candidato
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos na área de seguros (preferencial);
- Competências em trabalho administrativo.
Competências necessárias:
- Capacidade comercial;
- Orientação para cumprimento de objetivos;
- Domínio do Inglês.
Condições:
- Salário fixo atrativo;
- Componente salarial variável e pacote de regalias aliciante;
- Formação contínua;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Ingressão num grupo em forte crescimento.
A Edit Value® Apoio à Gestão é responsável pelo processo de recrutamento e seleção apresentado. Deve apresentar a sua candidatura remetendo o Currículo e respetivos certificados para capitalhumano@editvalue.com até dia 9 de maio de 2022.
A Oferta expira em09/May/2022