Administrative & Financial Assistant - Purchasing | AFD

Cegid

Administrative & Financial Assistant - Purchasing | AFD

Regime Integral

Colocado em 18/10/2021

Enquadrada na equipa de Compras, esta função tem como missão garantir o normal funcionamento da área administrativa e financeira da PRIMAVERA, relativamente a parceiros, clientes e fornecedores.
- Selecionar fornecedores e garantir o bom relacionamento.
- Efetuar as encomendas a fornecedores e os lançamentos de compras do Grupo.
- Efetuar o lançamento das despesas de colaboradores.
- Efetuar o tratamento de tickets.
- Manter a gestão administrativa das plataformas.

Perfil do Candidato

- Formação Superior em gestão, economia ou similar.
- Experiência anterior de 1 a 2 anos na área administrativa.
- Conhecimentos básicos de contabilidade / fiscalidade.
- Conhecimentos básicos de ERP PRIMAVERA.
- Conhecimentos intermédios de Excel.
 

Competências necessárias:

- Fluência em Espanhol (eliminatório).

Condições:

O teu bem-estar é a nossa prioridade e por isso preocupamo-nos com o work-life balance e em proporcionarmos experiências únicas
 

  • Work Hard, Play Harder! Grandes conquistas e ainda maiores celebrações, sempre em equipa
  • Participação em projetos desafiantes e inovadores, com elevado impacto nos Clientes
  • Acesso a oportunidades e experiências únicas de aprendizagem
  • Acreditamos em carreiras de sucesso e proporcionamos um mapa detalhado para que possas construir à tua medida o teu próprio percurso

 

Ready to empower your career?

Your journey starts now.

Cegid
Software de Gestão
A Cegid é líder em soluções de gestão baseadas na cloud para profissionais dos setores: Financeiro (Tesouraria, Fiscalidade e ERP), de Recursos Humanos (Processamentos Salariais e Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalhista, para Empreendedores e Pequenas Empresas. Com um sólido modelo de negócio baseado na cloud, a Cegid está focada nos seus clientes a longo prazo e apoia a digitalização das empresas, desde as de muito pequena dimensão a grandes contas, para uma experiência superior e distinta a nível local e internacional. A Cegid combina uma visão prospetiva e pragmática do negócio com uma forte capacidade de inovação, domínio de novas tecnologias e um conhecimento único dos regulamentos. Num mundo que se encontra em rápida mudança, a Cegid abre as possibilidades e revela o valor total dos negócios dos seus clientes, fornecendo-lhes soluções úteis e inovadoras.

A Oferta expira em17/Dec/2021

Cegid

Administrative & Financial Assistant - Purchasing | AFD

Regime Integral

Publicado emSeg, 2021-10-18 11:08

Cegid

Enquadrada na equipa de Compras, esta função tem como missão garantir o normal funcionamento da área administrativa e financeira da PRIMAVERA, relativamente a parceiros, clientes e fornecedores.
- Selecionar fornecedores e garantir o bom relacionamento.
- Efetuar as encomendas a fornecedores e os lançamentos de compras do Grupo.
- Efetuar o lançamento das despesas de colaboradores.
- Efetuar o tratamento de tickets.
- Manter a gestão administrativa das plataformas.

Perfil do Candidato

- Formação Superior em gestão, economia ou similar.
- Experiência anterior de 1 a 2 anos na área administrativa.
- Conhecimentos básicos de contabilidade / fiscalidade.
- Conhecimentos básicos de ERP PRIMAVERA.
- Conhecimentos intermédios de Excel.
 

Competências necessárias:

- Fluência em Espanhol (eliminatório).

Condições:

O teu bem-estar é a nossa prioridade e por isso preocupamo-nos com o work-life balance e em proporcionarmos experiências únicas
 

  • Work Hard, Play Harder! Grandes conquistas e ainda maiores celebrações, sempre em equipa
  • Participação em projetos desafiantes e inovadores, com elevado impacto nos Clientes
  • Acesso a oportunidades e experiências únicas de aprendizagem
  • Acreditamos em carreiras de sucesso e proporcionamos um mapa detalhado para que possas construir à tua medida o teu próprio percurso

 

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A Oferta expira emSex, 2021-12-17 12:00