Implementação de novos procedimentos/ ferramentas de Controlo de Gestão;
Reestruturação de procedimentos de Controlo de Gestão já existentes;
Otimização de processos;
Apoio à Direção Financeira em vários temas do departamento;
Estabelecer a ponte com os vários departamentos da empresa;
Elaboração de relatórios financeiros sobre as vendas e a receita;
Realização de relatórios de indicadores financeiros e operacionais de apoio ao controlo de gestão;
Gestão e análise do P&L das várias áreas de negócio;
Planeamento, execução e reporting de informação de gestão;
Recolher e sistematizar diversas informações para apoio à tomada de decisão;
Elaboração de orçamentos;
Análise de desvios e controlo orçamental face ao budget;
Reporte e análise mensal de KPIs face ao orçamento e ao período homólogo;
Garantir a fiabilidade da informação financeira e a minimização da ocorrência de erros;
Coordenação com a contabilidade no processo mensal de fecho de contas.
Perfil do Candidato
Formação superior em Finanças, Gestão ou similar;
Experiência profissional mínima de 5 anos na área de controlo de gestão, preferencialmente na área dos serviços, permitindo-lhe uma atuação autónoma e perspicácia para identificar os pontos-chave de um negócio;
Sólidos conhecimentos de contabilidade;
Sólidos conhecimentos informáticos do ponto de vista do utilizador, em especial de Excel Avançado (Power BI considerado um plus);
Competências necessárias:
Sentido de trabalho em equipa, compromisso e proatividade;
Capacidade crítica e analítica;
Forte sentido de resiliência e de gestão de tempo e prioridades.
Condições:
As candidaturas devem ser enviadas para: candidaturas@tres60.pt
A Oferta expira em17/Sep/2021