Gestor(a) da Formação - Contact Center

Webhelp Braga Unipessoal, lda

Gestor(a) da Formação - Contact Center

Regime Integral

Colocado em 15/01/2021

  • ·       Conceção e desenvolvimento de atividades formativas no âmbito do apoio ao cliente;
  • ·       Elaboração, desenvolvimento e revisão de conteúdos formativos;
  • ·       Organização e execução de tarefas inerentes a atividades formativas;
  • ·       Participar na definição de ações de melhoria contínua dos processos e procedimentos formativos;
  • ·       Assegurar a gestão da relação com formadores.

Perfil do Candidato

  • ·       Domínio da língua francesa (fluente ou nativo) - fator eliminatório;
  • ·       Formação superior;
  • ·       Experiência minima de 1 ano na Função em Contact Center;
  • ·       Experiência consolidada na área da formação;

Competências necessárias:

·       Sentido de organização e excelente capacidade de comunicação.

Condições:

  • ·       Contrato a termo indeterminado;
  • ·       Salário atrativo + prémios; 
  • ·       Horários compatíveis com a vida familiar;
  • ·       Formação inicial e contínua; 
  • ·       Oportunidades de evolução e progressão na carreira; 
  • ·       Excelente localização com facilidades de acesso; 
  • ·       Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros; 
  • ·       Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;
  • ·       Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade. 
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Combinamos o desenvolvimento inteligente da experiência do cliente com a subcontratação de processos empresariais

A Oferta expira em16/Mar/2021

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Regime Integral

Publicado emSex, 2021-01-15 13:03

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  • ·       Conceção e desenvolvimento de atividades formativas no âmbito do apoio ao cliente;
  • ·       Elaboração, desenvolvimento e revisão de conteúdos formativos;
  • ·       Organização e execução de tarefas inerentes a atividades formativas;
  • ·       Participar na definição de ações de melhoria contínua dos processos e procedimentos formativos;
  • ·       Assegurar a gestão da relação com formadores.

Perfil do Candidato

  • ·       Domínio da língua francesa (fluente ou nativo) - fator eliminatório;
  • ·       Formação superior;
  • ·       Experiência minima de 1 ano na Função em Contact Center;
  • ·       Experiência consolidada na área da formação;

Competências necessárias:

·       Sentido de organização e excelente capacidade de comunicação.

Condições:

  • ·       Contrato a termo indeterminado;
  • ·       Salário atrativo + prémios; 
  • ·       Horários compatíveis com a vida familiar;
  • ·       Formação inicial e contínua; 
  • ·       Oportunidades de evolução e progressão na carreira; 
  • ·       Excelente localização com facilidades de acesso; 
  • ·       Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros; 
  • ·       Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;
  • ·       Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade. 

A Oferta expira emTer, 2021-03-16 12:00